Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, mostra barrigão de seis meses de gestação

Publicado em 07/09/2019 02:02
Publicidade

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (6) ao mostrar o barrigão de seis meses de gestação do primeiro filho do casal, que se chamará Bento

A atriz agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho que foram recebidas desde que ela e o marido anunciaram a gestação, confirmada após  processo de inseminação, nos Estados Unidos. 

“Amanhã eu faço 22 semanas e eu queria aproveitar esse momento aqui para agradecer muito o carinho que vocês mulheres estão tendo comigo depois da minha gestação. O carinho que eu tô recebendo de vocês mudou muito. Vocês mulheres estão super amorosas comigo e eu estou muito feliz por receber todo esse carinho de vocês”, disse ela. 

Nos Stories do Instagram, Ferreira conversou com fãs sobre ter que cuidar do bebê sozinha após Thammy sair para trabalhar. “Como vai ser na hora eu não sei, vou ter que descobrir vivendo […] Dizem que mãe tem instinto de mãe. Quando nasce parece que vira uma chavinha dentro da gente, então eu espero que isso aconteça… mas eu acho que eu levo jeito e vou me dar muito bem”

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio