Andressa Urach
Andressa Urach (FOTO: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach surpreendeu ao parecer cantado, em seu Instagram. Ela mostrou que está investindo no canto, e soltou a voz em uma canção gospel, agora que é evangélica e considera os outros estilos de música inapropriados. Em vídeo, a apresentadora mostrou toda sua desenvoltura e dividiu opiniões na web.

Ao lado da sua fono, Urach cantou a canção acompanhando o ritmo do teclado tocado pela professora. Como nunca havia cantado antes, ela declarou que estava se esforçando na nova experiência. “Pra vocês acompanharem um pouquinho da nossa 2 aula de canto com fono… Lembrando que estou em construção! Nunca cantei antes, só no chuveiro [risos]”, explicou ela.

Agora, que estou aprendendo como respirar durante a música e conhecendo as notas “agudas e falsetes”. Estou amando @fonojordaniaborowski não tem nada no mundo que não possamos aprender se existir dedicação e determinação”, disse ela, sobre sua evolução. Porém, os internautas não perdoam, e alguns a criticaram, mas outros distribuiriam elogios.


“Eu acho que como cantora não é o caminho!”, opinou um, que não se agradou. Já em outro comentário, uma seguidora a invetivou: “Essa música é MUITO difícil. Nunca tive coragem de cantar ela. Parabéns pela ousadia. Com empenho você vai longe!”, analisou ela. Totalmente mudada, Andressa decidiu até remover as tatuagens que fez antes de se tornar cristã.