Anitta tem bumbum exposto por David Brazil e tamanho choca web: “Isso existe?”

Publicado em 13/09/2019 14:38
Publicidade

David Brazil começou essa sexta-feira (13), causando. No seu perfil do Instagram, o humorista compartilhou um vídeo para lá de ousado. Cheio de graça, ele filmou o bumbum gigante de Anitta, e deu zoom expondo o corpão da amiga, ex de Pedro Scooby.

Enquanto estava sentado no chão, ele mostrou a cantora apoiada em um balcão, e usando um biquíni mínimo, fio dental, dando foco na “abundância” da famosa. Na legenda, ele exclamou: “Sextou!”, logo, os fãs deliraram com a postagem.

“Isso existe?”, ironizou um. “Uma raba dessa não nasceu pra ser mandada”, comentou outro. “Credo que tamanho de rabo. Me dá um pouco” disse outra. “Porque choras Kim Kardashian”, brincou mais um. Outro fã ainda alfinetou: “Como que o Scooby n fica doido perdendo isso?”.

David gosta de causar, e em outra ocasião, foi a vez dele filmar a amiga Jojo Todynho. Após a funkeira colocar silicone, ele a filmou enquanto estava fazendo os curativos, e mostrou o resultado da cirurgia plástica. “Nossa, estão lindos”. Jojo diz: “Fico imenso, né?”, e ele completa: “Mas estão lindos. Estão bem ‘em pezinhos’”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/David-Brazil-mostra-bumbum-de-Anitta.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio