Ansiosa com a gravidez, Tatá Werneck conta: “Sonhei que minha filha era um cachorro”

Publicado em 05/09/2019 12:23
Publicidade

Tatá Werneck não esconde o quanto está ansiosa, princialmente agora, que está na reta final da gravidez. Em seu Twitter, a apresentadora do Lady Night compartilhou com os seguidores o sonho estranho que teve em relação ao nascimento da filha.

Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?“, indagou ela. Questionada por uma fã se estava aflita, ela revelou que estava nervosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aflita? Aflita eu fico com vacina. Eu to nervosa demais! Já fiz buscas na Google como ‘como parir sem ser por parto normal ou cesárea´1311373”, disse ela, mostrando preocupação com o momento do parto da filha, que deve nascer até o final do mês de setembro.

Nessa semana, após seu chá de bebê com a atriz, Letícia Colin, Tatá revelou nas redes sociais, o nome da filha, que se chamará Cora. Após críticas, Rafael Vitti defendeu e explicou o significado do nome. “Por enquanto, nesta semana, estamos com Cora Maria. A Tatá não gostou muito, então sugeriu incluir o Maria. Cora é um nome muito bonito, doce, forte. Fomos à numeróloga, a Tatá é mais ligada nisso, e a profissional disse que é um nome bem bom”, contou o ator de Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio