Antonio Fagundes surge em clique raro com os filhos

Publicado em 05/09/2019 17:49
Publicidade

A filha do ator Antonio Fagundes, Diana, resolveu fazer uma homenagem aos seus irmãos, nesta quinta-feira (5). Ela publicou uma foto com a família, no Instagram, e celebrou o Dia do Irmão.

“’Tbt’ especial no Dia do Irmão. Só aviso que tenho os melhores! Timaço!”, falou, na legenda, mostrando o patriarca, o irmão Antonio Fagundes Neto, a irmã Dinah Abujamra e o ator Bruno Fagundes.

O veterano Antonio Fagundes atua na novela Bom Sucesso, onde interpreta o personagem Alberto. A empresa do seu personagem passa por uma crise, ao mesmo tempo que ele sofre uma doença terminal. Ao Glamurama, o ator de 70 anos falou sobre velhice. “Costumo brincar que sempre tive a nostalgia da velhice. Queria ser velho quando era moço, comecei fazendo velho no teatro. Sempre tive fascínio pela velhice”, disse.

Você só não vai ficar velho se morrer jovem. Então a velhice e a morte estão ligadas, você tem que encarar. Venho me preparando. Claro que a coisa muda, você não sobe mais a escada de três em três degraus, mas estou subindo de dois e dois ainda”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio