Aos 43 anos, Luana Piovani posa de biquíni em Noronha e recebe elogios

Publicado em 08/09/2019 20:52
Publicidade

Luana Piovani atualizou seu Instagram com diversas fotos de biquíni, e corpão chamou atenção dos fãs. Aos 43 anos, a apresentadora que mora em Portugal, recebeu elogios por sua boa forma. Curtindo Fernando de Noronha, a ex de Pedro Scooby, não economizou nos cliques.

De biquíni tomara-que-caia, ela ostentou o corpo e exibiu um decote poderoso, fazendo os seguidores babarem. “Baia dos Porcos. Como nunca dantes… A sala de visitas de Deus”, escreveu ela, na legenda. Em seguida, recebeu mensagens carinhosas.

“Podem falar o que quiser, mas que ela é phod*, EH! .. sorry Haters“, disse uma. “43 anos mãe de 3 filhos com esse corpo? Diva simmmmmmmmm“, comentou outra. “Lindíssima! E um monte de invejosas morrendo… Por não ter esse corpo e essa beleza toda!”, disse a última.

Nos últimos dias, Pedro Scooby foi a Noronha para comemorar o aniversário dos filhos. Em defesa do pai das crianças, ela postou: “Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio