Após ataques, Felipe Neto irá processar Silas Malafaia: “Vai responder na justiça”

Publicado em 21/09/2019 20:12
Publicidade

Neste sábado (21), Felipe Neto usou seu Twitter para avisar que entrará com um processo contra o pastor Silas Malafaia. O motivo é da ação judicial, segundo o youtuber, são as ofensas que o pastor fez a ele.

Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia’”, iniciou Felipe. “Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, finalizou, dizendo que agora é com a justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs apoiaram o youtuber e deixaram diversos comentários na publicação. “Sou evangélico, e este homem é uma vergonha para o evangelho”, disse um. “Tem todo o meu apoio. Este pastor picareta é um dos que, utilizando a religião, divulga suas ideias intolerantes e fascista….”, comentou outro.

Felipe Neto está passando por um momento complicado, após comprar 14 mil exemplares de livro com temática LGBT+, ele foi ameaçado de morte e teve que tirar sua mãe do país. Mas por esse feito, ele receberá medalhas na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio