Após beijo em Vitão, Anitta debocha: “Desde 1930 beijando boca em clipe”

Publicado em 14/09/2019 17:48
Publicidade

O vídeo vazado do novo clipe da cantora Anitta, que surgiu beijando Vitão, está dando o que falar. Ela usou as redes para debochar de quem estava fazendo críticas, e relembrou dos vários beijos que já deu, durante sua carreira.

“Desde 1930 beijando boca em clipe”, disse, mostrando uma cena do clipe Menina Má. Ela também mostrou a cena do beijo com Maluma, no clipe Sim ou Não e provocou: “Às vezes não só nos clipes”. Vale lembrar que a morena já teve um affair com o colombiano.

“No feminino. No masculino. Às vezes os dois ao mesmo tempo”, disse, mostrando outros trabalhos. Ela ainda publicou o selinho que deu em Isis Valverde, no clipe Essa Mina é Louca. “Esse poderia ter durado mais”, disparou. “Opa, Anitta já beijava menina nessa época?”, falou ainda, em tom de deboche. Um dos clipes mais polêmicos foi Não Perco Meu Tempo, em que surgiu beijando 28 pessoas de vários tipos e idades.

A dona do álbum Kisses terminou seu namoro com Pedro Scooby, recentemente. O surfista deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, e falou sobre o término. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, disparou.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio