Após mostrar o bumbum, Liam Payne surge totalmente nu em clique novo

Publicado em 18/09/2019 19:51
Publicidade

O cantor Liam Payne, que fez parte da banda One Direction, elevou a temperatura nesta quarta-feira (18). Ele publicou uma foto no Instagram, em que surgiu totalmente nu, tendo suas partes íntimas cobertas apenas pela cortina.

O fotógrafo em questão é Mert Alas, que já clicou várias celebridades como Gisele Bündchen, Madonna, Kate Moss e Björk. Em julho, ele já tinha posado para o mesmo fotógrafo, onde surgiu sentado em uma cadeira, deixando o bumbum à mostra.

Recentemente, o cantor esteve no Brasil, onde se apresentou em um festival de São Paulo. Desde que se separou de Cherly, Payne tem trabalhado no seu álbum solo. Após ler uma notícia tendenciosa, no ano passado, o famoso resolveu fazer uma crítica. “Liam Payne chega ao hotel Rosewood, em Londres, com uma bolsa para noite e segue em frente após término com Cheryl”, era a manchete em questão, mostrando uma foto dele com uma mulher.

“Meu time é cheio de mulheres talentosas, espertas e profissionais. Acho muito errado que elas sejam reduzidas a estarem relacionadas a mim romanticamente pela imprensa pelo simples fato de serem vistas ao meu lado. Não está na hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?”falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio