Após polêmica, Jojo Todynho e Pedro Scooby surgem juntos

Publicado em 17/09/2019 14:31
Publicidade

Após Jojo Todynho se envolver no término do namoro de Pedro Scooby e Anitta, Jojo surgiu ao lado do surfista nesta terça-feira (17), e ainda mandou indireta ao haters. A funkeira havia entregado um climão entre os ex-namorados em uma boate no Rio de Janeiro. Além da foto, Jojo gravou um vídeo explicando o que aconteceu.

“A verdade sempre vem à tona”, escreveu Jojo, que estava ao lado do surfista no clique. Anteriormente, a funkeira revelou que Pedro ficava o tempo todo olhando para Anitta durante a festa. “Eu tenho um carinho enorme pelo PedroEle tava virado pra onde a gente tava o tempo todo“, disse na ocasião.

Segundo a própria Jojo, ela chegou ir até Scooby na balada, para pedir que o amigo parasse de olhar para Anitta. “Eu falei: ‘amigo, tem como você ficar de costas?’. Eu fui até ele e falei com ele, diretamente. Pra parar de gracinha“, contou.

Os fãs nos comentários não curtiram muito a polêmica: “Eu só queria ter o dinheiro de vocês, pra uma terça feira à tarde em vez de estar trabalhando, estar de picuinha”; “Tomara que agora encerre o assunto porque já deu, af”; “Pra que esse circo todo Deus?”.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio