Após reclamar, Paula von Sperling finalmente recebe prêmios do BBB

Publicado em 27/09/2019 10:14
Publicidade

No começo do mês de setembro, Paula Von Sperling, campeã do BBB19, usou suas redes sociais para reclamar que não havia recebido os carros que conquistou durante o confinamento. Mas nesta quinta-feira (26), ela finalmente foi buscar os prêmios.

Para comemorar, Paula fez um textão no Instagram e alfinetou outros participantes. “Hoje fui buscar meus três Fiat que conquistei na casa do BBB19. E vou contar um pouco como elas vieram parar comigo!!! Na primeira prova de resistência, precisava formar grupos, me vi tentando me encaixar em algum, mas as pessoas fingiam que eu não estava ali, até um grupo ‘dos excluídos’ me abraçar. Isso porque minha voz fina, magrelinha e loira me fez aparentar uma pessoa frágil, na verdade fraca! A única coisa que eu fiz foi focar nas minhas pulseiras da sorte e usar o meu psicológico. Mentalizei que eu não sou a minha voz e ali eu poderia provar pra eles e p resto do Brasil que eu sou muito mais do que eles estavam vendo. Por fim, eu ganhei a minha PRIMEIRA prova de resistência, 19h28min de duração no dia do aniversário do meu príncipe, e o prêmio foi o meu primeiro carro da vida, esse Fiat Argo branquinho lindo!”.

” […] E a outra toro? Modéstia parte, já tiveram 18 campeões do BBB antes de mim, mas sabe pq eu fui a que mais levei prêmios? Pq eu só entrei lá pra ganhar o maior número de prêmios possíveis, pq era a oportunidade de conquistar tudo que varias pessoas demoram uma vida pra ter, por isso eu me joguei, me doei, e aproveitei cada oportunidade como se fosse a única e a última da vida. Eu joguei, errei, mas jamais deixando de ser eu mesma, pq eu tinha certeza que eu era legal, e vcs também acharam e por isso o terceiro carro, quem me presenteou foram vocês meu chiqueirinho, me fazendo Campeã. Obrigada @bbb , obrigada @fiat , e obrigada meus amores, vcs foram essenciais na minha vida”, acrescentou.

Por fim, ela disse: “Nunca na história do BBB teve uma pessoa que ganhou 3 provas de resistência na mesma edição, ironia ou não, esse recorde é da menina da porquinha com a vozinha fina. O que podemos aprender com isso? Amo vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio