Após término com Anitta, Pedro Scooby manda indireta: “Saudade”

Publicado em 09/09/2019 14:41
Publicidade

Pedro Scooby e Anitta terminaram o relacionamento recentemente. Após passar o final de semana com os filhos, e a ex-mulher, Luana Piovani, em Fernando de Noronha, ele fez algumas postagens com mensagens reflexivas. Nos stories, o surfista mandou uma indireta para a cantora, falando em saudade.

“A saudade tem a intensidade do amor que amamos”, dizia a frase de padre Fábio de Melo. Depois que romperam o namoro, Scooby chegou a falar sobre a ex, nas redes sociais, depois que o nome de Anitta virou assunto por estar na capa da GQ, em que o surfista posou.

O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada… isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher“, começou ele. “Acho ela uma mulher do c**** Ops foi mal pelo palavrão. Inclusive um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na minha vida”, declarou.

Seu relacionamento com Luana parece estar em paz, após as trocas de farpas e indiretas da apresentadora. Tanto que, nesse final de semana, ela postou ma foto com Scooby, e escreveu: “Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro  para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio