Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso (FOTO: Leo Franco / AGNews)

Bruno Gagliasso elevou a temperatura da web ao posar de ceuca boxer e sem camisa. O ator global, que brilhou na novela O Sétimo Guardião, botou bumbum pra jogou ao se apoiar no braço de uma cadeira. 

O ator destacou o braço todo tatuado e sua ótima forma (corpo definido). Os fãs foram só elogios. “Como você é lindo”, disse uma seguidora primeiramente. “Linda tatuagem”, falou outra. 

Semana passada, Bruno se declarou para a esposa, Giovanna Ewbank, que completou 33 anos. “Nos seus olhos tudo que eu preciso para seguir em frente. Com você tudo faz sentido. Te amo #ParabénsGio @gio_ewbank”, publicou o famoso em sua conta no Instagram


Em julho, Bruno e a mulher adotaram Bless, um menino de 4 anos. Eles já são pais de Titi, de 6. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo.

Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, disse em nota.