Cafu fala sobre a morte do filho: “O apoio de vocês nos fortalece!”

Publicado em 06/09/2019 17:41
Publicidade

Cafu, ex-jogador de futebol, usou seu Instagram nesta sexta-feira (6), para falar sobre a morte de Danilo Feliciano, seu filho. O primogênito de 30 anos faleceu após um infarto, nesta terça-feira (3).

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos!”, escreveu.

“Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”, finalizou, recebendo diversas mensagens de apoio. O filho caçula do famoso, Wellington Feliciano, também usou as redes para fazer uma homenagem ao irmão. “Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, disse, citando parte da música Espera Eu Chegar, de MC Kevin o Chris.

Danilo estava jogando futebol em sua casa, localizada em Alphaville, Barueri. Ele se sentiu mal, foi socorrido mas não resistiu, sofrendo uma parada cardíaca. O enterro aconteceu na tarde desta quinta-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio