Caio Castro se descuida e aparece só de cueca na academia; vídeo!

Publicado em 12/09/2019 14:26
Publicidade

Caio Castro apareceu nos stories e mostrou um pouco da academia onde treina, em sua casa, nessa quinta-feira (12). Vivendo Rock, em A Dona do Pedaço, o ator mostrou mais uma vez que o papel foi feito para ele, surgindo só de cueca. Em um descuido, ele mostrou demais, em vídeo.

Enquanto falava de um sorteio que estava realizando, ele filmava na academia, quando foi traído pelo espelho, entregando que ele estava sem calças. “E eu ali de cueca”, disse sem graça. Porém, nos demais stories ele perdeu a vergonha e exibiu as pernas musculosas para a alegria dos seguidores.

No ar na trama de Walcyr Carrasco, ele falou sobre Rock, para o Observatório da Televisão. “Eu percebo nas redes sociais que rola uma criatividade muito aguçada. Não deixo passar, quando vejo uma ideia muito boa, eu interajo e acho legal porque as pessoas se envolvem mais e mandam coisas boas. É quase um vício! Com relação às injustiças sofridas por ele, só posso dizer que o mundo nunca foi muito justo. Já devo ter visto isso, não tenho nada em mente agora, mas já devo ter sido injustiçado“, disse ele.

Ainda acrescentou: “Não quero fazer uma novela apelativa, não só pela questão da homossexualidade, mas em qualquer assunto. Não é porque o assunto está em alta. É tipo aquelas cenas em que os caras ficam lutando na academia sem camisa, só para expor o corpo. Ninguém faz isso! Não que eu tenha problemas com o corpo, mas é que não faz sentido. Prefiro uma história com peso“. Recentemente, ele foi apontado como affair de Grazi Massafera, depois dos boatos de que teriam se beijado na festa de Luciano Huck.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Caio-Castro-.mp4
Caio Castro de cueca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio