Carlinhos Maia gera polêmica ao falar sobre suicídio

Publicado em 02/09/2019 08:48
Publicidade

Mais uma vez Carlinhos Maia se envolveu em polêmica, nas redes sociais. Em seus stories, o humorista falou sobre suicídio, e sua posição em relação ao assunto deu o que falar, chegando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesse domingo (01).

Nos stories, ele explicou que recebia muitas mensagens de jovens dizendo que tinham vontade de tirar suas vidas. “Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (…)”, começou ele.

“Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, completou ele, que depois da repercussão, apagou os vídeos dos stories.

Em maio, Carlinhos também se envolveu em polêmicas. Ele e o marido, Lucas Guimarães, chegaram a desativar o Instagram, depois de uma briga com Whindersson Nunes. No mesmo mês, Maia se casou e o fato de não ter beijado em seu casamento fez com que fosse criticado. Vale destacar, que o “rei do Instagram”, trabalhou com Nunes, em Os Roni, no Multishow.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Carlinhos-Maia-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio