Carol Dantas aparece com filho recém-nascido pela primeira vez no Instagram; vem ver!

Publicado em 15/09/2019 20:46
Publicidade

Carol Dantas deu à luz Valentim, seu segundo filho, nesse sábado (14). Ainda no hospital, a ex de Neymar, compartilhou o primeiro registro dela com o bebê, em suas redes sociais. Ainda ontem, o filho mais velho, Davi Lucca, apareceu segurando o irmãozinho no colo, em um registro fofo.

“Meu bebezinho nasceu. Depois venho aqui falar com vocês, contar minha experiencia. Um beijo”, disse ela, nos stories do Instagram, em que apareceu com o pequeno no colo. Nos demais storeis, ela mostrou a decoração delicada e personalizada, que recebeu para a chegada do herdeiro.

Inclusive, o Neymar fez uma homenagem, durante um jogo em celebração do nascimento do filho da ex. Para agradecer, Carol compartilhou uma foto do belo momento. Atualmente, Carol é casada com Vinicius Martinez.

Durante a gestação, ela afirmou que estava um pouco insegura com o corpo. “Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, disse. “Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa“.

Carol Dantas e filho, Valentim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio