Carol Dantas revela preocupação na reta final da gravidez

Publicado em 05/09/2019 10:09
Publicidade

A influenciadora, Carol Dantas está na reta final da gravidez do segundo filho, Valentim. Em seus stories, a mãe de Davi Lucca, do seu relacionamento com Neymar Jr, contou detalhes sobre o parto e revelou que está bastante ansiosa pela chegada do bebê.

Está tudo certo com Valentin. Ele engordou, está com três, cento e alguma coisa. É aquela coisa, tem chance de ser gramas a mais e a menos. Não é certeza. Certeza, mesmo, é só quando sai. Mas ele está aqui, pleno. Acho que vai demorar, mas até dia 27 de setembro veremos o rosto dele”, explicou ela.

Carol ainda contou que tem recebido muitas mensagens perguntando sobre o parto. “Tem que esperar. Se vocês estão ansiosos imagina eu? Estou uma pilha de ansiedade“, disse ela. Além da ansiedade, a loira falou sobre as mudanças em seu corpo.

“Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, confessou, em entrevista à revista Maire Claire. Ainda completou: “Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Carol-Dantas.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio