Carol Dantas sobre seu segundo parto: “Foi uma dor absurda”

Publicado em 18/09/2019 21:15
Publicidade

Carol Dantas resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram, detalhes do parto do seu filho Valentin, que nasceu no último sábado (14). A ex do craque Neymar contou que seu filho mais velho ficou empolgado com a chegada do irmãozinho.

A loira contou ainda, no Stories, que sua bolsa estourou na sexta-feira (13), quando Vinicius Martinez, seu marido, estava com os amigos em casa. A Influencer foi para a cama dormir, quando viu a bolsa estourada.

Imediatamente, ela avisou para os médicos, pelo celular, depois falou para o marido e os amigos que estavam em casa. Então, Vinicius acordou o filho mais velho dela e contou tudo. “Ele ficou muito empolgado, gente. O David começou a ligar para o pai dele porque queria avisar que o bebê estava nascendo”, falou. Carol revelou que sentiu uma dor absurda, e que o trabalho de parto durou cinco horas.

“Esperamos um pouco e o David entrou para ver o irmãozinho. Ele foi lá, foi muito gostoso. Ele ficou encantado, queria tocá-lo, pegá-lo. Não queria deixar a enfermeira dar a primeira vacina. Foi muito lindo”, detalhou ela, que postou uma foto recente com os dois filhos, no hospital.

Carol Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio