Carolina Dieckmann completa 41 anos e agradece mensagens de carinho

Publicado em 17/09/2019 11:25
Publicidade

Nesta segunda-feira (16), Carolina Dieckmann, completou 41 anos e foi homenageada por seguidores e amigos nas redes sociais. E nesta manhã de terça (17), ela usou seu Instagram para agradecer as mensagens de carinho que recebeu com um textão.

“Amores. Sim, todos vocês. OBRIGADA. Passar meu dia recebendo TANTO AMOR, de todos os lados, de todos os jeitos, foi sem duvida, ainda mais especial do que sempre, e do que nunca!”, iniciou a atriz que participou do programa Conversa com Bial.

“As lágrimas nunca foram tão grossas, mas tem me deixado com o coração leve. e eu agradeço também por cada uma delas. Não são de tristeza, são sentimentos em doses cavalares, transbordando. amém. aqui, tenho lido amor em palavras, e isso tem me ajudado imensamente, acreditem. um feliz ano pra vocês também…”, encerrou.  

A musa está enfrentando uma fase muito complicada, já que acabou de perder a sua mãe. Ao anunciar a morte da mãe, ela emocionou os seguidores: “Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa q eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar, a escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio