Cauã Reymond surge em ensaio sem camisa e volume chama atenção

Publicado em 16/09/2019 09:53
Publicidade

Cauã Reymond fez o clima esquentar na web, surgindo sem camisa, recentemente. Relembrando um ensaio sensual na praia, o ator de Ilha de Ferro, mostrou que o corpaço está em dia, e o volume do short chamou atenção dos fãs, que foram ao delírio.

“Tbt”, se resumiu em escrever na legenda. No clique, ele aparece bem à vontade com vários fotógrafos ao seu redor, como se estivesse sendo flagrado. Ainda na foto, ele estava com uma barba volumosa, e claro, corpo sarado e musculoso do ator, fez toda a diferença.

“Cauã nosso de cada dia. Amém”, brincou uma. “Vocês deram zoom que eu sei!”, comentou mais outro. “Se fala sonho? porque é muito gostoso”, “gostoso”, “assim é sacanagem!”, foram alguns dos muitos comentários para o galã global, que estará de volta às telinhas em 2020.

Mesmo discreto, o artista não escapa dos olhares dos fãs. Até mesmo quando ele não posta, a esposa, Mariana Goldfarb faz a felicidade dos seguidores, postando cliques do marido gato. Em momento descontraído, a modelo registou Cauã dando uma voltinha pelo quintal, de bicicleta, só com uma toalha amarrada na cintura.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio