Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte usou seu stories de forma divertida nessa quarta-feira (11). Ela fez um vídeo do momento em que deu zoom nos seios, e brincou sobre amamentar a filha recém-nascida. A cantora deu à luz Bela, e escolheu os Estados Unidos para o nascimento da menina.

Com os cabelos bagunçados e aparência abatida e cansada, ela deu destaque para o decote e escreveu: “Venha ver sua vaca, neném!”, disse ela, bem humorada. Nos demais stories, ela mostrou a pequena dormindo com o pai.

A famosa mostrou que a maternidade não é só flores, e em outras publicações, deixou claro o quanto fica cansada por cuidar da bebê. Também nos stories, a loira apareceu com olheiras e disse: “Bebê arrotando e a mamãe desmaiando!“, disparou, exibindo a realidade do cotidiano.


Em post com a primeira foto da filha, no Instagram, Claudia fez uma bela declaração. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela”, escreveu.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)