Cleo avisa: “Sou time piranha para sempre”

Publicado em 20/09/2019 04:11
Publicidade

Cleo surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (19) ao desabafar sobre relacionamentos após os 30 anos. A atriz que estará na novela Éramos Seis, ao lado da mãe, Gloria Pires, declarou: “Sou time piranha”.

A estrela, que sempre movimenta a web com clique sensuais e declarações picantes, ainda destacou grito ‘machistas não passarão’, ao rebater críticas em que sofre nas redes sociais.

“Tem coisa na vida que passa, graças a Deus. A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e resinificar as coisas. E assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes algum relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou ‘team piranha’ para sempre”, disse ela, que ainda usou as hashtags ‘machistas não passarão’ e ‘desconstruída em construção’.

Recentemente, Cleo, revelou que enfrentou distúrbios alimentares por pressão estética e que passava muito mal. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio