Cleo publica clique e fã questiona: “Michael Jackson?”

Publicado em 18/09/2019 09:18
Publicidade

Na noite desta terça-feira (17), Cleo publicou um clique de um ensaio que fez recentemente e deu o que falar nos comentários. Os seguidores acharam ela bem parecida com o astro Michael Jackson e a musa aproveitou para brincar com o assunto na legenda.

“Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas não tem o que fazer. E…. Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto”, escreveu a atriz que estará no elenco de Éramos Seis. “Você tá é muito maravilhosa”, elogiou Ivete Sangalo. “Gata mas gata num nível…”, comentou Tatá Werneck.

Já os seguidores não perderam a oportunidade de falar sobre a aparência da atriz. “Só eu que achei parecida com Michael Jackson?”, questionou uma. “Michaela Jackson”, comentou outra. “Qualquer semelhança com Michael Jackson é mera coincidência, qualquer semelhança com Fábio Jr é mera genética..”, brincou um terceiro. 

Recentemente, Cleo, revelou que enfrentou distúrbios alimentares por pressão estética e que passava muito mal. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio