Cleo surge deitada no sofá com botas vermelhas: “Cansada”

Publicado em 01/09/2019 12:54
Publicidade

A filha de Glória Pires, Cleo, mexeu com a imaginação dos fãs do Instagram, neste último sábado (31). Ela posou deitada em um sofá, esbanjando o corpão definido e as longas botas vermelhas.

“Cansada querida”, legendou, em inglês. “Deusa”, “Perfeita” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, dos seguidores. A saber, Cleo esteve no Conversa com Bial, e falou sobre a pressão estética que tem sofrido nos últimos tempos.

Ela também falou que já teve compulsão alimentar. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a famosa, que estará no elenco de Éramos Seis. Sua irmã, Antonia Moraes, que também esteve no programa, falou que tomava remédios para emagrecer.

“Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível”, revelou, afirmando que teve dificuldades para entender que precisava de ajuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio