Com biquíni bem pequeno, Simony enlouquece seguidores ao exibir corpão

Publicado em 29/09/2019 19:13
Publicidade

Ultimamente Simony vem arrancando suspiros do seus seguidores com fotos do corpão em suas redes sociais. Neste domingo (29), não foi diferente. A cantora compartilhou um clique usando um biquíni bem pequeno e exibindo sua boa forma.

“Tardeeeeee e sol”, legendo a musa, que participou do programa Encontro. Simony apostou em um biquíni da cor rosa e ficou de lado, para não esconder o seu bumbum gigante e ostentou sua barriga tanquinho. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao seu corpão.

“Mulher de Deus, tô chocada com a sua beleza, os anos só ti fizeram bem”; “Um mulherão com um corpão e tanto”; “Ui gente que arraso, tô passada”; “Nossa você tá um espetáculo de mulher”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Recentemente, Simony respondeu que faz mais de dez anos que ela faz uma cirurgia plástica e que atualmente, não passou por nenhum procedimento, garantindo que seu corpo é natural. “Já respondi 1 milhão de vezes isso. Não, não, não, não… só fiz lipo e tem mais de 12 anos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio