Com biquíni fio dental, Carol Peixinho empina bumbum perfeito

Publicado em 21/09/2019 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho começou a manhã deste sábado (21), colocando o bumbum avantajado para jogo em um biquíni fio dental e fez a temperatura subir. Peixinho ficou famosa após participar do BBB19, sempre enlouquece os seguidores com a sua boa forma.

“Levanta o dedo, ajeita o cabelo, pose pro sabadónn de sol!!!!Quem tá na mesma vibe que euzinha??”, questionou Carol na legenda da publicação. Carol está curtindo uns dias em Fernando de Noronha e mais dois ex-BBBs se encontram por lá, Elana e Alan.

“Um corpo é um corpo. maravigoldddd”; “É tiro de beleza de lá é tiro de beleza de cá”; “Você tem um total de zero defeitos”; “Que corpo é esse hein?”; “Carolinaaa do céu, uma foto mais perfeita que a outra, não sei lidar”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Recentemente, Carol mostrou o segredo do corpo perfeito. Ela mostrou no stories do seu Instagram suas marmitas fitness com alimentos naturais, como legumes e peixe grelhado. Além de manter uma rotina de exercícios físicos na academia localizada em Ondina, Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio