Com crise alérgica e falta de ar, Solange Almeida adia shows

Publicado em 01/09/2019 15:50
Publicidade

A assessoria de imprensa da cantora Solange Almeida deu uma triste notícias aos fãs, neste domingo (1). A famosa precisou adiar os shows que faria em Pernambuco e Paraíba, devido a uma crise alérgica que teve.

Ela se internou no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Pernambuco. Nas redes, foi publicado um comunicado, informando o estado da famosa. “A cantora lamenta bastante o ocorrido e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades”, dizia parte da nota.

Na última quinta-feira (29), a famosa celebrou seus 45 anos de idade, com um festão realizado em Fernando de Noronha, ao lado da família. Ela usou as redes para mostrar detalhes da festa e agradecer os envolvidos. “Foi tudo um sonho!! Meus 4.5 experience em Noronha foi incrível. @eidersantos nem sei o que teria sido de mim sem o seu cuidado especial.. cuidou de tudo com amor e maestria. Não tenho palavras!”, falou.

Ela, que participou do ‘Show dos Famosos’, ainda postou alguns registros em uma praia da ilha, ao lado do marido. “Obg Deus pelos Meus 45!!!! #solnailha #solemnoronha #solfaz45”, legendou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio