Com meme, Angélica diz que dormir é melhor do que beijar na boca

Publicado em 21/09/2019 10:09
Publicidade

Nesta última sexta-feira (20), Angélica compartilhou um meme em seu Instagram e divertiu os seguidores. A imagem foi feita por um fã-clube, com a foto da apresentadora e dizia que dormir era melhor do que beijar na boca. Vale lembrar que, a loira voltará para as telinhas em breve.

“Beijar na boca é bom, mas você já dormiu depois do almoço?”, dizia o meme. Na legenda, ela destacou: “Sextou”. Além dos seguidores, ela divertiu os amigos famosos, como Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Ingrid Guimarães e Cláudia Raia.

“E acordar sem saber a hora, melhor coisa”, comentou uma seguidora. “Uma das maravilhas do mundo kkkkk”, concordou outra. “Dormir após o almoço de conchinha com nosso amor não tem preço…”, disse ainda um terceiro.

Em tempo, Angélica falou recentemente sobre a sua pinta na perna e disse que chegou a pensar em retirar. “Minha pinta quando eu comecei na televisão como apresentadora aos 12 anos não era bem-vinda. Imagina eu era adolescente e nessa fase tudo o que é diferente do outro acaba sendo esquisito. E eu queria tirar, mas eu só podia fazer a cirurgia da pinta aos 13 anos porque a pele estava esticando ainda, o médico já tinha falado, já havia feito consulta. E eu comecei na televisão aos 12 anos. Neste meio tempo a pinta se tornou uma marca e eu desisti de tirar, ainda bem porque fui crescendo e aceitando. Eu adoro ela, independente de ser uma marca, eu gosto muito dela”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio