Com o marido, Preta Gil faz passeio em Aparecida: “Parada obrigatória”

Publicado em 17/09/2019 23:20
Publicidade

A cantora Preta Gil resolveu fazer um passeio na cidade de Aparecida, localizada em São Paulo, com o marido Rodrigo Godoy. Ela tirou uma foto em frente à Catedral Basílica, e ganhou vários elogios dos fãs.

“Parada obrigatória para ver minha mãezinha”, disse a cantora, na legenda. “Lindeza”, “Que benção”, “Arrasou gata”, “Me representa” e “Ow preta linda”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, Preta deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou sobre ser sexy. “Sou muito descrente de rótulo, de se achar sexy. Tem horas que me acho sexy, às vezes passo na frente do espelho, estou sem maquiagem e tenho uma sensação boa. Não sei o que é se achar sexy. Não tenho essa coisa de me levar a sério ou de acreditar que o corpo da gente representa a gente como um todo. Acredito que é uma parte de nós. Então se achar sexy é muito além do que o corpo, é muito além do que somente a imagem”, falou ela, que já se assumiu bissexual.

“Então tem dias que me sinto e dias que não me sinto. E não é porque eu boto uma lingerie que me sinto sexy. Isso é mais uma daquelas loucuras que a sociedade impõe e a gente acredita. Que pra gente se sentir sexy tem que estar com o corpo, com um lingerie incrível. Não. Sempre me sinto sexy nos momentos onde estou despretensiosamente desarmada e verdadeira”, complementou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio