Com pneumonia, João Gordo se interna pela terceira vez

Publicado em 10/09/2019 17:35
Publicidade

O músico João Gordo está internado em hospital de São Paulo, pela terceira vez, com pneumonia. A esposa do famoso, Vivi Torrico, usou as redes para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de João.

“Depois desta terceira internação (oito dias na uti, oito dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é, João Gordo está mais vivo do que nunca”, falou.

“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, completou. “Somos muito gratos a muitas pessoas. Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido”, finalizou a esposa do ex-apresentador da MTV.

Em agosto, foi publicado um comunicado no perfil do famoso, sobre o cancelamento dos shows da sua banda Ratos de Porão. “A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo”, chegaram a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio