Dani Sperle posa comportada e é exaltada por fã: “Espetáculo de mulher”

Publicado em 11/09/2019 03:33
Publicidade

Dani Sperle aproveitou o final de semana para curtir noite de música no Rio de Janeiro. A musa, no entanto, chamou a atenção de fãs por conta de um look comportado, escolhido para a ocasião. 

“Show”, celebrou a estrela. Os fãs foram só elogios. “Maravilhosa”, disse uma primeiramente. “É demais!!! Sinto que não tenho nenhuma chance”, falou outro. “Eita meu Deus… Espetáculo de mulher perfeita”, exaltou terceiro seguidor. 

Dani recentemente posou plena agarrada a um ursinho e sensualizou vestindo uma lingerie marcante. A musa falou sobre cliques sensuais. “Gosto de fazer fotos sensuais, mas não é para homem nenhum. Eles acham que tudo é para eles. Me sinto bonita e eu gosto. Então, vai ter que respeitar”. 

“Se eu resolvi colocar uma foto nua no meu perfil das redes sociais, não é porque estou à procura de sexo, foi porque eu quis. É preconceito achar que a mulher pode ser desrespeitada por um clique, por causa da roupa, ou qualquer outra coisa. O machismo é uma das raízes de todos os problemas da sociedade”, falou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio