Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, ostenta corpo definido na academia

Publicado em 27/09/2019 18:18
Publicidade

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, surpreendeu os fãs no Instagram, ao compartilhar uma foto na academia. Ele surgiu fazendo exercícios no local, e ostentou o corpo definido.

“Você é tão jovem como a flexibilidade da sua coluna”, disse ele, na legenda. Os fãs deixaram diversos comentários na publicação. “Não fale de coluna. A minha deve ter uns 80 anos”, disse uma. “O que é coluna?”, brincou outra, entre risos.

Recentemente, a técnica do The Voice Brasil, Ivete, celebrou o Dia do Nutricionista, em agosto. Ela usou as redes para homenagear o maridão. “Hj é dia do nutricionista, mas lá em casa é todo dia. Tenho imensa admiração pelo profissional realizado que @danielcady é. Falo realizado porque vejo o seu prazer em estudar e entender tudo que envolve esse universo tão rico e fundamental em nossas vidas que é nutrição”, disse.

“Sem neuras ou formas padronizadas, entendendo cada indivíduo e traduzindo da maneira mais real cada história. Sorte a nossa, temos o melhor!!!!! Ele é a verdadeira conexão do saber viver, viver para saber. Parabéns meu amor, muito orgulho de vc”, finalizou a artista, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio