Daniela Mercury beija a mulher: “Celebrando o nosso amor”

Publicado em 26/09/2019 00:41
Publicidade

Daniela Mercury está curtindo dias mágicos ao lado da esposa, Malu Verçosa, em nova York nos Estados Unidos. As duas estão no maior love. Prova disso, é que Dani compartilhou um clique em que surge aos beijos com a amada.

“I love you New York! Estamos aqui celebrando nosso amor e o amor de nossas maravilhosas famílias. Viva a diversidade e a fraternidade”, escreveu na legenda da publicação feita no Instagram.

Em julho Daniela e Malu renovaram os votos em Portugal. “As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, disse a famosa, que compartilhou inúmeros cliques do momento especial em perfis oficiais nas principais redes sociais. 

Ela também explicou motivo da renovação de votos. “Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa”, falou. “Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e @maluvercosa nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!”, falou a cantora, que já fez uma participação especial na novela ‘Segundo Sol’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio