De biquíni, Carol Portaluppi exibe corpão em boa forma e manda recado

Publicado em 25/09/2019 10:00
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24), a filha do ex-jogador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, exibiu o corpão em boa forma em um biquíni mínimo. A musa além de exibir o seu corpo, ainda mandou uma indireta na legenda da publicação.

“Como eu digo, as boas línguas tão sempre ocupadas demais..”, escreveu Carol. No clique, a loira estava usando um biquíni xadrez de cor vermelha e em frente a um cenário paradisíaco. Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos pela musa e rasgaram elogios.

“Nesse momento só meus olhos estão ocupado”; “Larguei aquele zoom com respeito”; “Tem como ser um pouco menos linda ?”; “A MAIS perfeita, credooo”; “Maravilhosa”, foram alguns dos diversos elogios que Carol recebeu.

A musa que sempre compartilha cliques de biquíni na praia, fez um desabafo recentemente sobre corpo perfeito: “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudávelEsse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio