Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (20), Luciana Gimenez colocou o corpão sarado para jogo em um biquíni bem pequeno. No clique, a apresentadora do Superpop estava nas Maldivas, mas a sua boa forma chamou mais atenção do que o cenário paradisíaco.

“Sextou”, legendou Luciana. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios: “Um corpo lindo é um corpo lindo”; “Não sei qual a visão, mais bonita!”; “Quem perdeu um mulherão desse, hoje chora arrependido. MARAVILHOSA”. 

Solteira desde que se separou de Marcelo de Carvalho, a musa contou que decidiu tirar um ano sabático antes de voltar a namorar. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão. O lado positivo foi que me aproximei mais dos meus amigos e fiz novos bons amigos. Antes, por ser casada, não tinha tempo. Mas não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”.


“Não dá para mandar nas pessoas. Não quero mandar em nada. Não gosto que mandem em mim. Ninguém manda em ninguém. A gente tem que dialogar. Tudo é questão de diálogo, seja namorado e namorada, marido e mulher, mãe e filho, tudo é diálogo. Ninguém faz nada obrigado”, encerrou, afirmando que não é mandona.

(Reprodução/Instagram)