De maiô, Simony sensualiza em ringue de luta e exibe perna musculosa

Publicado em 18/09/2019 13:33
Publicidade

Simony compartilhou na noite desta terça-feira (17), um clique pra lá de sensual em seu Instagram. A cantora que participou do programa Encontro, estava vestida em um maiô, sensualizou apoiada em um ringue de luta e mostrou que está em ótima forma aos 43 anos.

“Às vezes precisamos apenas descansar não desistir da luta. Toma fôlego e continue”, legendou a musa que está solteira desde o fim do seu relacionamento com Patrick Silva. Nos comentários da publicação, os fãs rasgaram elogios à Simony.

“Eita essa mulher está cada dia mais linda e arrasando”, elogiou um seguidor. “Você parece vinho, quanto mais adulta mais linda e perfeita fica, parabéns”, comentou outro. “Qual o segredo para ficar sempre tão bonita?”, questionou ainda, um terceiro sobre sua beleza.

Recentemente, Simony empinou o bumbum em um biquíni fio dental e foi acusada por uma internauta de ter feito photoshop para aumentar os glúteos. A cantora não deixou quieto e rebateu: “Olha pra mim amor vou colocar efeito na piscina na água pelo amor de Deus affff”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio