Deborah Secco ostenta corpão de biquíni e explica a mudança

Publicado em 01/09/2019 18:48
Publicidade

A atriz Deborah Secco, que vai atuar na novela ‘Salve-se quem Puder’, usou seu Instagram para mostrar a mudança no corpo. Ela está empenhada para o seu novo papel na dramaturgia.

“Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem”, disse, na legenda de uma foto em que surgiu de biquíni.

“Alexia é dessas… A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah… Uma Deborah que é a cara da Alexia, vocês vão ver!”, disse ainda a famosa, que fez a Karola na novela ‘Segundo Sol‘. Mãe de Maria Flor, Secco conversou com o Observatório dos Famosos, e explicou que não podia amamentar a pequena nos primeiros meses.

Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio