Diego Hypolito e o namorado bonitão surgem sem camisa

Publicado em 17/09/2019 20:23
Publicidade

Diego Hypolito recorreu às redes sociais nesta terça-feira (17) para parabenizar o namorado, Marcus Duarte, pelo aniversário de 35 anos. Para a homenagem, o ginasta destacou clique quente em que ambos surgem sem camisa em uma avenida de São Paulo. 

“Hoje é aniversário do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 35. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar”, iniciou.

“Ele ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus!”, destacou o atleta, que recentemente foi flagrado por paparazzi de cueca com o amado

Por fim, ele agradeceu o namorado e a força no relacionamento dos dois. “Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio