Diego Hypolito posta primeiro clique ao lado do namorado bonitão

Publicado em 07/09/2019 18:29
Publicidade

Diego Hypolito encerrou o mistério em torno da identidade do seu namorado, Marcus Duarte. Nesta sexta-feira (6) ele surpreendeu os fãs e publicou nas rede sociais uma foto ao lado do amado, por conta própria. 

Na imagem, ele surge com o amado e a apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel. “Olha quem eu encontrei hoje para conversar sobre um assunto muito importante! Bullying!”, disse ele, fazendo mistério. 

O primeiro clique do namorado de Diego Hypolito foi feito por paparazzi no último dia 18 de julho em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal fez um passeio pelo centro de compras, usando looks parecidos de casaco de moletom, bermuda preta e tênis. O ginasta apostou no cinza, já seu amado no verde. 

Ao UOL Esporte, Diego falou sobre motivo de ter escondido sua sexualidade: “Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse ele que virou comentarista em um canal de TV por assinatura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio