Diego Hypolito realiza preenchimento labial e dispara: “Quero ficar com a boca da Anitta”

Publicado em 20/09/2019 19:39
Publicidade

O ex-atleta Diego Hypolito usou seu Instagram Stories para compartilhar uma novidade com seus fãs: ele fez preenchimento labial. Rindo muito, ele disse nos vídeos que não estava conseguindo mexer a boca.

“Acabei de colocar boca e eu não estou mexendo o lábio, não está mexendo nada. Olha como está. Estou boniiiito!”, disse. “Já falei que quero ficar com a boca igual à da Anitta. Acabei de colocar boca e desta vez vai ficar, não estou sentindo o lábio. Vamos ver como vai ficar daqui umas três ou quatro horas”, falou ainda.

Recentemente, o namorado do famoso, Marcus Duarte, celebrou 35 anos de idade. O ginasta resolveu fazer uma declaração nas redes. “Hoje é aniversário do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 35. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar”, escreveu, na legenda de uma foto do casal.

“Ele ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus!”, disse ainda Diego, que já esteve no Mais Você.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio