Drake pede desculpas após vetar transmissão ao vivo do seu show no Rock in Rio

Publicado em 28/09/2019 13:53
Publicidade

O primeiro dia de Rock in Rio foi encerrado, nesta sexta-feira (27), com o show do Drake, que não teve a transmissão ao vivo autorizada pelo rapper. A vice-presidente do festival, Roberta Medina, falou sobre a decisão dele.

“Estava combinado, o show ia ser transmitido. Não há nenhuma fantasia construída até aqui, e, infelizmente, por algum motivo que não sabemos qual é, ele não quer. Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. Lamentamos imensamente todos que estão em casa e que tinham a expectativa de assistir a um artista que era tao esperado por todos”, lamentou.

Na madrugada deste sábado, o famoso usou o Twitter para pedir desculpas e explicar o motivo de não ter autorizado a transmissão. “Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”, disse ele. “Minhas desculpas em nome da mãe natureza”, falou ainda, prometendo voltar para o país.

Recentemente, ele começou a seguir a cantora Anitta e suas duas melhores amigas no Instagram. A saber, Jojo Todynho causou nos corredores do festival, chegando a mostrar os seios para o canadense.

https://twitter.com/Drake/status/1177811690810789888

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio