Duda Reis, namorada de Nego do Borel, posa de biquíni e corpo sarado chama atenção

Publicado em 10/09/2019 10:28
Publicidade

Duda Reis mostrou sua boa forma, em clique, nas redes sociais. Só de biquíni, a namorada de Nego do Borel, esquentou o clima na web. O corpo sarado da atriz de Malhação: Toda Forma de Amar, chamou atenção dos seguidores e fãs, no Instagram.

Enquanto relaxava, ela compartilhou a foto, em que aparece deitada em uma rede, usando a peça praiana, na cor rosa com estampa de flores. Plena no seu momento “relax”, ela posou sem nenhuma maquiagem e, claro, recebeu inúmeros elogios, por sua beleza natural.

“Você parece ser de mentira, de tão perfeita que é”, elogiou um. “Você parece aquelas pinturas renascentistas”, analisou outro. A loira também caprichou na legenda, com um trecho da música ‘Girassol’, de Alceu Valença. “Um girassol nos teus cabelos. Batom vermelho, girassol. Flor do desejo. Ah, teu cheiro em meu lençol”, escreveu ela.

Em outra postagem, ela posou com o funkeiro, e esbanjou paixão, na legenda. “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio