Eliana choca ao mostrar semelhança com a filha, Manuela: “Beleza feita por Deus”

Publicado em 17/09/2019 18:26
Publicidade

Eliana encheu o fofurômetro ao compartilhar nas redes sociais um clique lado a lado com a filha, Manuela. A semelhança da pequena, que é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV, Adriano Ricco, chocou os fãs. 

“É muito linda essa Manu”, derreteu-se um primeiramente. “Eliana e Elianinha”, falou outra em seguida. “A Manu é muito você quando criança”, observou terceiro admirador da estrela.   

Recentemente Eliana reencontrou seu antigo advogado que a ajudou a assinar primeiro contrato na TV. A estrela posou para clique especial. “Há 21 anos assinei o meu primeiro grande contrato na TV, e meu advogado foi o Sergio D’Antino. Este homem fez história, concretizou, com sua equipe, os maiores e melhores acordos profissionais para atores, apresentadores, cantores. Sergio conquistou o reconhecimento e respeito por mérito e paixão ao ofício”

“Alexandra de Paula, advogada  que conheci justamente por causa de D’Antino em seu escritório, lá nos conhecemos e nunca mais deixamos de nos falar. Esta primeira foto eterniza um presente que a vida me deu: dois amigos e profissionais que só me trouxeram boas energias. Grata ao universo por este encontro de almas. Que noite…”, celebrou a apresentadora de TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio