Em paz com Pedro Scooby, Luana Piovani manda recado: “Que Deus te abençoe sempre”

Publicado em 08/09/2019 15:48
Publicidade

Parece que a paz está reinando novamente entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Pelo Instagram, a apresentadora do programa Like Me, deixou um recado para Scooby depois da temporada em Fernando de Noronha, com os filhos.

Mostrando que ergueram uma “bandeira de paz”, ela postou uma foto do ex, com o filho na festa de aniversário dos gêmeos, e disse: “Que Deus te abençoe sempre”, escreveu ela, nos stories. Enquanto no seu perfil, Pedro anunciou que estava indo para o Rio de Janeiro.

Desde a semana passada, os dois passaram alguns dias juntos para a festinha dos gêmeos, Liz e Bem, que completaram 4 anos. Esclarecendo que não reatou com Luana, o surfista afirmou: “Vim pra cá ver meus filhos. “Luana esta namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela“, disse ele, se referindo ao namoro da ex com o surfista Ofek Malka. .

Durante os últimos meses, quando o surfista namorava com Anitta, Luana enviou várias alfinetadas, e sua maior reclamação, era quanto – segundo ela, a ausência do atleta na vida dos filhos. Em vídeo no Youtube, ela chegou a desabafar dizendo que “educar por WhatsApp é fácil”.

Pedro Scooby e Bem nos stories de Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio