Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Fotos: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa usou o seu Instagram para compartilhar uma montagem que fez com a foto do Padre Fábio de Melo e divertiu muito os fãs. Em resposta ao jornalista da CNN, o sacerdote publicou outra foto e declarou que Evaristo não vale a rolha do vinho.

“Beduíno”, escreveu Evaristo e colocou diversos emojis de risada. Na montagem, o jornalista usou um clique que o padre fez na Jordânia e colocou ele segurando um camelo. Os fãs comentaram muito e já aguardam a revanche do sacerdote. Vale destacar que, as piadas e brincadeiras são constantes entre eles.

Nesta quinta (26), foi quando o padre viu a montagem e escreveu: “Fiquei 18 horas sem internet. Ao retornar ao mundo virtual, deparo-me com o famigerado @evaristocostaoficial, motivando memes com a foto que usei para reverenciar minha ancestralidade jordaniana nobre. E como não temo ser atingido pelo dito cujo, deixo aqui meu semblante sereno, tranquilo, apenas observando sua sordidez e maldade. A ele, em particular, limitei-me a dizer: “você não vale a rolha do vinho.”Vida que segue, queridos amigos”.


“Ahahahhahahaha vocês dois são gêmeos de barrigas diferentes, não é possível..”, comentou um seguidor. “Cê tá flertando com a morte certeza kkkkkk”, escreveu um fã, alertando Evaristo. “Vocês são os melhores da internet. A alegria de toda manhã”, escreveu um terceiro.