Elana, ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Elana Valenaria postou um vídeo para lá de animado, nesse sábado (15). Empolgada a ex-BBB, relembrou o sucesso do funk ‘Dança do Créu’, do MC Créu, hit que colocou o público para rebolar no Furacão 2000. Sem medo de ser feliz, a morena, querida do reality, mostrou todo sua desenvoltura.

Arrasando, ela mostrou que podia balançar o bumbum no ritmo da música. Usando um macacão e com os cabelos soltos, ela requebrou e mostrou que conseguia chegar na “velocidade cinco”, último nível do “desafio” do funk. A reação dos seguidores foram as melhores.

“Gezuis miga kakakkaak”, disse um. “Não faço isso pq não tenho essa buzanfa toda”, comentou outro. “Jesus, apaga a luz”, disse mais um. “Que delícia hein”, “quem sabe, sabe”, foram algumas das mensagens para a ex-sister, que exibe as curvas no Instagram com frequência.


Em sua passagem pelo Rio, a ex-BBB, do estado do Piauí, também mostrou sua sensualidade e corpão, além de exibir sua ótima elasticidade. Na pose “diferentona”, ela surgiu de cabeça para baixo, porém plena, nas areias cariocas.