Ex-BBB Elana requebra ao som de ‘Créu’: “Que buzanfa”

Publicado em 15/09/2019 22:20
Publicidade

Elana Valenaria postou um vídeo para lá de animado, nesse sábado (15). Empolgada a ex-BBB, relembrou o sucesso do funk ‘Dança do Créu’, do MC Créu, hit que colocou o público para rebolar no Furacão 2000. Sem medo de ser feliz, a morena, querida do reality, mostrou todo sua desenvoltura.

Arrasando, ela mostrou que podia balançar o bumbum no ritmo da música. Usando um macacão e com os cabelos soltos, ela requebrou e mostrou que conseguia chegar na “velocidade cinco”, último nível do “desafio” do funk. A reação dos seguidores foram as melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gezuis miga kakakkaak”, disse um. “Não faço isso pq não tenho essa buzanfa toda”, comentou outro. “Jesus, apaga a luz”, disse mais um. “Que delícia hein”, “quem sabe, sabe”, foram algumas das mensagens para a ex-sister, que exibe as curvas no Instagram com frequência.

Em sua passagem pelo Rio, a ex-BBB, do estado do Piauí, também mostrou sua sensualidade e corpão, além de exibir sua ótima elasticidade. Na pose “diferentona”, ela surgiu de cabeça para baixo, porém plena, nas areias cariocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio