Ex-BBB Rízia Cerqueira empina bumbum enorme em fio dental

Publicado em 13/09/2019 12:24
Publicidade

Rízia Cerqueira chegou quebrando a web com o clique ousado que publicou nessa semana. Poderosa, ela está dando close em Orlando, nos Estados Unidos. Sem medo de mostrar o corpaço, a ex-participante do Big Brother Brasil, desse ano, exibiu o bumbum enorme em clique com biquíni fio dental.

Fazendo charme, a ex-sister posou plena, na entrada de casa. Ousada, ela colocou o bumbum para jogo com a peça cavadíssima. De ladinho, ela caprichou na pose, mas com a parte de cima do biquíni quase mostrou demais. Deixando os seguidores babando, ela recebeu inúmeros elogios.

“ACABA NÃO RIZIÃO”, vibrou um. “Por que choras, Kim Kardashian?”, brincou outro. “Eu amo um corpo, eu amo una mulher MDS”, disse mais uma. “Trabalhar muito pra ficar assim, tomando sol em Orlando”, declarou outra fã.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Rízia conquistou o público com sua simpatia, mas também causou. Por lá, ela revelou que tinha o sonho de conhecer o apresentador Fausto Silva, o Faustão. Assim que deixou o reality, ela conseguiu realizar esse desejo, em um encontro marcante. “Zerei a vida”, disse ela, nas redes sociais.

Rízia Cerqueira de biquíni fio dental (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio