Ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, fala sobre beijo dele com Anitta: “Não teve traição”

Publicado em 13/09/2019 17:53
Publicidade

Após repercussão do vídeo vazado de beijo entre Anitta e Vitão, a atriz Thaylise Pivato usou as redes para defender o ex-namorado. Ela confirmou que não está mais com o cantor, que tem música com Luísa Sonza, e que já sabia das gravações antes do término.

“Vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso só porque tomou uma proporção que está me incomodando, porque falaram mal do Vitor pra mim. Pra começar, eu e o Vitor não estamos mais juntos”, falou, no Instagram.

“Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. ‘Ah, mas o que aconteceu?’, vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o ‘500 dias com ela’: Sempre acontece, gente. É a vida, tá?”, disse ainda. “Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, disparou.

“Não quero que falem dele, ele é incrível, não há nada para ser falado do Vitor, ele vai dominar o mundo e eu provavelmente vou saber cantar todas as músicas. Parem de comentar as minhas fotos perguntando se estamos juntos. Sextou e bebam água”, finalizou, irônica.

Thaylise Pivato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio